terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Da Criação ao Cover ..

Oi, hihiihi.
Pra quem não entedeu, é simples! HAHHHAH'
Gente, eu vou explicar, que a Manu, cria música divinas TODO mundo sabe, agora já não sei se TODO mundo sabe, que ela também faz cover's divinamente, divinos *-* HAHHAHA'
Então, eu vou postar aqui uma lista, de TODAS as músicas que Manu, criou, ou apenas faz cover ! (:
Então, tem outra novidade, eu vou postar um video por dia dos cover's dela, que tal a ideia? HHEHHEH' [ P.S as músicas que estiverem em negrito, é cover ;) ]



  1. California Gurls
  2. Cansei de Você
  3. Canta Comigo
  4. Crazier (Taylor Swift)
  5. Deixa Pra Lá
  6. Deixar pra lá
  7. Eu e Você
  8. Fearless - Cover Taylor Swift
  9. Garoto Errado
  1. Linda Melodia
  2. Memories
  3. One Time (Justin Bieber)
  4. Planos Impossíveis
  5. Pode Até Rolar
  6. Pode Falar
  7. Promete Pra Mim
  8. Quatro Notas
  9. Suspiros
  10. Tudo que Eu Quiser - Yeah!
  11. Você Tá Namorando                                           Beijos, e até depois, hihih :*

Um comentário:

  1. Oi gente! Ali no finalzinho, depois das músicas, ' Beijos, e até depois, hihih :* ' ficaram imprenssados, por causa, que não queria, pular de linha, beeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir